A maioria dos colaboradores não ENTENDEM a forma como o conteúdo é apresentado.
Muitos acham entediante ficarem sentados por horas ouvindo alguém falar sobre um assunto técnico.
Vários colaboradores não conseguem manter o foco no assunto por muito tempo e logo começam a conversar com os colegas ou simplesmente não prestam mais atenção no conteúdo que está sendo transmitido.
A abordagem do conteúdo é na forma de treinamento e não de capacitação, assim o colaborador apenas é treinado sem entender os “porquês” de cada ação que deve fazer no dia a dia.
Durante nossa experiência de 20 anos em capacitação de colaboradores percebemos que:
A maioria dos colaboradores não ENTENDEM a forma como o conteúdo é apresentado.
Muitos acham entediante ficarem sentados por horas ouvindo alguém falar sobre um assunto técnico.
Vários colaboradores não conseguem manter o foco no assunto por muito tempo e logo começam a conversar com os colegas ou simplesmente não prestam mais atenção no conteúdo que está sendo transmitido.
A abordagem do conteúdo é na forma de treinamento e não de capacitação, assim o colaborador apenas é treinado sem entender os “porquês” de cada ação que deve fazer no dia a dia.